BASE: bem-estar, alimentação, saúde e espiritualidade

12/03/2018 | Da Redação
Agenda
Facebook twitter E-mail Imprimir

Evento no Rio de Janeiro (RJ) propõe conceito inovador de conscientização sobre como alimentar corpo e alma

Entre os dias 22 e 25 de março, das 13h às 21h, acontece no Rio de Janeiro (RJ) um encontro do projeto BASE, criado pelas amigas Agatha Abrahao, Karen Matesco, Luciana Grodetzky e Manoela Balthazar.

Com entrada gratuita, a ideia é despertar uma autoanálise quanto à forma com que cada indivíduo vem nutrindo seu corpo e alma, baseado nos quatro pilares que dão nome à proposta: bem-estar, alimentação, saúde e espiritualidade. Ao todo, mais de dez temas ligados a esses conceitos vão ser debatidos, entre oficinas, palestras e talkshows.

Para o público

Será possível conferir shows ao vivo e stands de pequenos e médios produtores e empreendedores de negócios voltados à saúde e ao bem-estar, sejam eles ligados à alimentação, comercialização de produtos artesanais e sustentáveis, horticultura, floricultura, atividades físicas ou relaxamento físico e mental.

Apoio

O coletivo recebe o apoio da feira Carandaí 25, uma plataforma colaborativa que incentiva o pequeno produtor de moda e possui os mesmos valores da BASE, focados na cooperação, consciência e respeito ao meio-ambiente e à sociedade.

Como chegar ao evento?

Uma das melhores opções é o Metrô Rio, transporte oficial do evento. Para isso, o público tem que desembarcar nas estações Antero de Quental (Leblon) ou Botafogo e pegar o Metrô na Superfície, ônibus de integração que leva até a PUC-Rio, na Gávea. De lá, são apenas 10 minutos a pé até a BASE. Além de ser um meio de transporte rápido, o metrô é uma alternativa sustentável ao planeta, valor que a BASE acredita ser fundamental para um futuro melhor.

Serviço

De 22 a 25 de março, com entrada gratuita.

O evento vai ser realizado na casa anexa à Casa Rosa, situada à Rua Marques de São Vicente, nº 298, na Gávea.  A entrada vai ser conjunta com a feira Carandaí 25, pela Rua Marquês de São Vicente, nº 268.

Para ser uma expositora, inscreva-se pelo e-mail: contato@coletivobase.com

(Foto: Adriano Luz)