Beach Arena: espaço para esportes de areia na capital paulista

15/09/2017 | Da Redação
Agenda
Facebook twitter E-mail Imprimir

É possível praticar treinos funcionais, além de futevôlei e beach tennis

mulher praticando esportes no beach arena

Treinar na areia intensifica os exercícios e, consequentemente, promove maior gasto calórico e tônus muscular. E se você mora na capital paulista e quer aproveitar os benefícios dessa prática, mas não tem facilidade de ir à praia, aqui vai uma boa notícia: o Jockey Club acaba de ganhar a Beach Arena, espaço dedicado para a prática de esportes de areia.

Organizado pela Rent a Pro – empresa especializada em oferecer modalidades esportivas em condomínios, clubes, escolas e hotéis –, o espaço recebe aulas de esportes de areia, como futevôlei e beach tennis, além de treinos funcionais. E mais: as quadras ainda podem ser alugadas para grupos de até oito pessoas.

“As pessoas estão constantemente em busca de novas atividades e são ávidas por ideias inovadoras. Por isso, decidimos trazer algo diferente de tudo o que existe no mercado e unimos duas coisas que o paulistano adora: esporte ao ar livre e praia”, explica George Procópio, proprietário da Rent a Pro.

As quadras possuem medidas oficiais e iluminação com lâmpadas de LED, o que proporciona uma excelente estrutura para os praticantes durante o dia ou à noite.

Programação Beach Arena

Durante a semana, das 07h às 22h, os interessados podem fazer inscrição para as aulas ou locação da quadra, através do site ou telefone. Aos sábados as aulas são temáticas e podem ser feitas das 10h30 às 12h30.

Beach Arena

Onde| Jockey Club – Av. Lineu de Paula Machado 599, Portão 06, Cidade Jardim, São Paulo
Informações| http://www.jockeysp.com.br/
Contato para reserva da quadra | (11) 3742 – 0691
Horário de funcionamento | segunda à sexta das 07h às 22h, sábados das 10h30 às 12h30.