Festival Folclórico Vegano em São Paulo

17/08/2017 | Da Redação
Agenda
Facebook twitter E-mail Imprimir

Evento acontece no próximo dia 20, na capital paulista

folder do festival folclórico vegano

Se você não come carne e produtos de origem animal ou tem interesse pela alimentação vegana, é bom reservar o dia 20 de agosto (domingo) na agenda. Isso porque a capital paulista recebe o Festival Folclórico Vegano exatamente nessa data. Organizado pela JMA J’adore mes amis, o evento homenageia o Dia do Folclore Nacional, comemorado em 22 de agosto, com o tema Em Defesa da Fauna e da Flora Brasileira.

No festival, será possível aproveitar versões veganas de pratos como baião de dois, feijoada, moqueca e coxinha; além de aprender a preparar pratos sem ingredientes de origem animal e produtos ecoveganos para limpeza doméstica.

Outras atrações serão: atividades de terapias corporais; narração de história para crianças com pintura em tintas ecoveganas indígenas; oficina de aplicação de tintas ecoveganas em roupas, móveis e residências; ioga; meditação; e palestras sobre alimentação vegana.

Ainda será possível adquirir artesanatos, itens de decoração, roupas, acessórios, cosméticos, itens de higiene e utensílios veganos. E mais: o evento contará com uma feirinha orgânica e adoção consciente de animais. A entrada no evento e as atividades são gratuitas.

Acompanhe abaixo a programação do Festival Folclórico Vegano JMA

10h às 11h | Yoga: Hatha Yóga e a Saúde da Mulher, com Cláudio Duarte, que ministra cursos  para formação de professores de ioga.
11h10 às 12h10 |Meditação – Somos Paz e Somos Todos Iguais, com Ricardo Henrique, instrutor de Hata ioga e iogaterapia.
12h30 às 14h | Oficina de Culinária – Feijão Tropeiro Vegano e Paçoca Caseira, com Gustavo de Brito e Alê Oshiro, da AWA Culinária.
14h10 às 15h10 | Oficina de Pintura com tintas ecoveganas indígenas para crianças, jovens e adultos, com Márcio Tuiná, coaching ambiental e microempreendedor.
15h30 às 16h30 | Palestra – Ativismo: Tradição SIM! Crueldade NÃO! com Magali Navarro, ativista vegana que tem um projeto de levar o veganismo para a periferia.

Festival Folclórico Vegano JMA

Onde | Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana – São Paulo/SP (perto do metrô Ana Rosa)
Quanto | Dia 20 de agosto – domingo 12h às 20h
Mais informações | www.facebook.com/events/324545401333059