Yoga no Memorial da América Latina em São Paulo (SP)

19/06/2018 | Da Redação
Agenda
Facebook twitter E-mail Imprimir

Evento gratuito acontece no próximo domingo (24)

O dia 21 de junho foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Dia Internacional do Yoga. Desde então, a Organização Internacional Arte de Viver promove eventos no Brasil e no mundo para comemorar a data.

Este ano, sob a organização do Consulado da Índia, em parceria com a Organização Internacional Arte de Viver, o Governo de São Paulo e o Centro Cultural Swami Vivekananda, as atividades serão no Memorial da América Latina, em São Paulo (SP), no próximo domingo (24).

Programação

Com início às 10h30, a apresentação de dança será seguida de um aulão de yoga com o professor Sanjay Kumar, que virá especialmente da Índia para ministrar uma sequência de asanas (posturas).

Posteriormente, o evento contará com palestra e meditação ministrados pelo líder espiritual indiano Akash Barwal, um dos principais representantes da Organização Internacional Arte de Viver.

Para todos

Não há restrições de idade para participar. A prática acessa indivíduos de todas as classes sócio econômicas e culturais no planeta, oferecendo incontáveis benefícios para a saúde, a mente e, consequentemente, para a sociedade.

Serviço

Dia Internacional do Yoga

24 de julho de 2018, das 10h30 às 13h, no Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, nº 664 – Barra Funda, São Paulo – SP

Para saber mais acesse: http://www.artedeviverbrasil.org.br/agenda-cursos.php?MM_busca=true&idtipocurso=11

(Foto: Renata Bladi)