Atendimento vascular gratuito em São Paulo (SP)

“Circulando Saúde” acontece no Parque Villa-Lobos
Especialista explica os benefícios do nutriente

No próximo domingo (16), das 9 às 14 horas, acontece o “Circulando Saúde”, projeto promovido pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular (Sbacv). A ação tem como objetivo oferecer informações a respeito das principais doenças vasculares, formas de prevenção e tratamento.

O atendimento, feito por cirurgiões vasculares, residentes da especialidade, acadêmicos e alunos ligados à Sbacv-SP, será em tendas de apoio. Os médicos realizarão uma triagem das principais doenças venosas e arteriais periféricas, bem como exame Doppler de onda contínua nos pacientes que apresentarem alguma alteração.

Os participantes também receberão orientações dos profissionais quanto aos sinais e sintomas dessas doenças, para ficarem alertas aos perigos de alguns comportamentos de risco e às devidas precauções a serem tomadas. Ainda poderão conferir a exposição de banners explicativos sobre trombose venosa, doença arterial periférica, aneurisma de aorta e obstrução de artérias carótidas.

Para quem estiver passeando pelo parque no dia da ação, serão distribuídas cartilhas com orientações e haverá convite para participar de uma aula de aeróbica.

Serviço

“Circulando Saúde”

Data: 16 de setembro de 2018

Horário: Das 9 às 14 horas

Local: Parque Villa-Lobos

Endereço: Av. Professor Fonseca Rodrigues, nº 1025 – Pinheiros, São Paulo (SP)

Informações: (11) 5087-4888 |secretaria@sbacvsp.org.br