Quatro dicas para atrair prosperidade em casa

Terapeuta quântica ensina quais são

O que é prosperidade? “Não existe uma única definição para cada um, ela tem um significado. Pode ser riqueza, saúde, uma casa nova, um cargo melhor, sorte no relacionamento. O ideal é proporcionar onda energética positiva para o ambiente em que se vive com o intuito de magnetizar positividade”, comenta Elainne Ourives, psicoterapeuta quântica de São Paulo (SP). A seguir, ela indica práticas simples para atrair sorte em casa:

Traga pedras para o lar | Elas podem trazer muitos significados, dependendo da cor e do tipo de pedra. Os orgonites, cristal de quartzo branco, turmalina preta e ônix, por exemplo, limpam as energias negativas do ambiente.

Coloque no papel tudo o que deseja | Faça uma lista das suas metas – iniciar uma dieta, conquistar um relacionamento saudável, um bom emprego etc. Segundo Elainne, o fato de colocar no papel o que desejamos potencializa a possibilidade de se realizar o que é esperado. “Uma forma simples é anotar em papéis adesivos coloridos sonhos e metas. Depois, espalhe-os em locais estratégicos da casa, mantendo-os sempre no seu campo de visão”.

Ouça músicas para equilibrar o ambiente | Com a correria do dia a dia, a ansiedade e a depressão se tornaram as doenças do século. Para não se deixar levar pelas emoções negativas, a música é uma forma de trazer leveza para o ambiente e deixar a energia da casa mais equilibrada. “Escolha músicas que tragam bem-estar e harmonia para o lar. Se a família está passando por um momento difícil, que gera muita ansiedade, por exemplo, coloque músicas calmas para desacelerar aquela energia no ambiente. O segredo é entender qual tipo de música se encaixa melhor na sua situação”, ensina Elainne.

Conheça o poder das flores | A orquídea simboliza riqueza, enquanto o lírio atrai a energia de prosperidade de abundância. Ter uma ou outra na sala é sempre bem-vindo.